terça-feira, 4 de março de 2008

As "verdades" de um ex-deputado em Setúbal ou os pontapés na cultura

Adenda em 9 de Março:
Transcrevo do der terrorist de hoje: «Sobre o post publicado no dia 3 de Março com o título 'adivinha': Pelas reacções na caixa de comentários é fácil perceber que cometi algumas incorrecções e publiquei outras tantas inverdades. Sim, inverdades, e não mentiras, porque a intenção nunca foi caluniar nem difamar quem quer que fosse. Simplesmente dar a conhecer o que supostamente teria acontecido. As nossas fontes, infelizmente às vezes falham. Foi o que aconteceu com a minha. Aos organizadores do colóquio; aos intervenientes no colóquio; aos professores e alunos do Liceu de Setúbal, e, principalmente ao visado no post, o meu pedido de desculpas.»
Também com data de hoje, o editor do mesmo blogue deixou-me a seguinte mensagem: «j simões disse... lamento que o tenha induzido em erro com a publicação do post 'adivinha'. eu próprio fui induzido nesse erro. a minha fonte falhou. aceite o meu pedido de desculpas. já tentei remediar a coisa, se é que tem remédio... - 9 de Março de 2008 19:28".
Fica bem este pedido de desculpas. Se a transcrição que para aqui fiz também induziu em erro, subscrevo o mesmo pedido. Entretanto, apaguei a transcrição, bem como o comentário que me tinha merecido.

Sem comentários: