terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Moinho de maré da Mourisca - Futuro?

O Setubalense: 01.Fevereiro.2010

3 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto outros concelhos,por acaso do mesmo distrito,logo da mesma Associação q os aglotinam,lutam pela preservação deste património(moinhos de maré)aqui é o q se vê!Do abandono à destruição é um pass...inho!Quando terminar estas linhas qtas telhas já terão "voado"
aqrosa

Anónimo disse...

Somos tantos a lamentar tantas coisas assim...
Todos convencidos de que cada desgraça destas não pode...
Mas D. Sebastião não vem resolver isto? Porquê? Será que ouve e não pode? Será que está à espera de que haja uma voz cidadã colectiva que tenha respeitabilidade e autoridade para pôr a História a andar para a frente? Antes que ainda mais ela se encarnice em deixar-se cair...
M.M.

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com Giovanni Ricciardello, uma coisa é o que temos e outra a que queremos ter. Mas qd somos chamados a dar o nosso voto, lá aparecem as desculpas do costume! Ai, estou desiludido, já não acredito em nada, etc, etc.
E se começassemos a questionar os partidos (antes das eleições) sobre o que pensam fazer aqui e acolá, em vez de votar de X?
Lamento o que está a acontecer, até pq visitei este Moinho em bons tempos e achei maravilhoso o q fora feito e o q se pensava fazer ainda.
Tenho um «fraquinho» por moinhos sejam eles movidos pelo que forem.
E destes só há mais CINCO!
Oxalá alguém se comece a mexer antes que caia a última telha ...
MCT