domingo, 6 de junho de 2010

Apresentação do cd "Sebastião da Gama - Meu caminho é por mim fora"

O final da tarde de ontem teve, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal, a apresentação pública do cd "Sebastião da Gama - Meu caminho é por mim fora", produzido pela Associação Cultural Sebastião da Gama, projecto em que intervieram as vozes de Célia David, José Nobre, Fernando Guerreiro, Maria Barroso e Maria Clementina, a música de Rui Serodio e o trabalho de montagem e de grafismo de Jorge Calheiros.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns João pelo carinho e entusiasmo colocados em mais este projecto «sonhado» da ACSG («pelo sonho é que vamos», como escreveu um dia o Poeta!).

«Meu caminho é por mim fora» não é apenas um simples CD… É de facto um livro para ouvir.
Para ouvir Sebastião da Gama… por ele fora!
E assim como o Poeta diz «É preciso saber olhar…», nós diremos: «É preciso saber ouvir…»
A pequena antologia de textos está muito bem ilustrada (parabéns também ao Jorge Calheiros pela concepção gráfica!...)e contem fotografias interessantíssimas do Poeta. Assim «o Poeta fica» e as suas palavras permanecem…

Maria do Céu Couto