sábado, 19 de setembro de 2015

Ainda a tempo - Tertúlia bocagiana em Setúbal, hoje



Como vem acontecendo há dezena e meia de anos no mês de Setembro, hoje há lugar para mais uma tertúlia, a XVI, sob o título "Eis Bocage... Conversas de Botequim", desta vez com especial ingrediente como seja o 250º aniversário do poeta sadino. Os parceiros são já muitos neste projecto que foi iniciado pelo jornal digital "Setúbal na rede". Hoje, no Largo da Misericórdia, pelas 21 horas, um sarau bocagiano.


1 comentário:

Paulo Miranda disse...

Acabo de tomar conhecimento deste sítio eletrônico e me encantei deveras. Saibam que Bocage é muito apreciado no Brasil, e certamente que nos demais países lusófonos mundo afora.
Gostaria imensamente de conhecer mais sobre as atividades de vocês, bem como de trocar idéias e impressões sobre a temática literária em torno desse Manuel, para nós, um vero literário pitéu...

Sou brasileiro de Minas Gerais, nascido em 1950, graduado em Letras e Geografia, ex-professor de inglês e francês, e diplomata desde 1976, atualmente lotado na Representação Regional do Ministério das Relações Exteriores em Belo Horizonte, MG.

Escrevo e leio. Meus sites de atuação são Recanto das Letras (Paulo Miranda)
e UsinadeLetras (Brazilio).

Saudações bocágicas a todos